segunda-feira, 15 de março de 2010

Marconi recebe desportistas!

Diário da Manhã


Marconi recebe fita de "trilheiro" em Pirenópolis

Considerado como extensão do aniversário do senador Marconi Perillo(PSDB) - comemorado dia 5 de março -, o encontro de desportistas de Pirenópolis, Jaraguá, Goianésia e Anápolis na fazenda de Marconi em Pirenópolis, reuniu cerca de 600 pessoas. O senador recebeu motociclistas, ciclistas e jipeiros que se enfileiraram para abraçá-lo e tirar foto com ele.

Estavam presentes o deputado estadual Samuel Almeida (PSDB), ex-deputado Nédio Leite (PSDB) e os ex-prefeitos tucanos da cidade, Luiz Armando e Rogério Figueiredo. Muito à vontade, Marconi declarou ser amigo dos desportistas. "Eu os recebo aqui na fazenda como amigo e também como forma de estimular essa prática saudável que é o esporte sobre rodas. Tenho relação muito boa com esses desportistas e muitos aqui são amigos pessoais", disse.

"Acho que esse evento é uma extensão do aniversário dele, já que muitos de nós não pudemos estar na comemoração em Goiânia. Viemos abraçá-lo e mostrar que contamos com ele, e que Marconi também pode contar conosco. Sempre teve apoio e respeito em Pirenópolis, e hoje nós viemos mostrar-lhe gratidão", afirmou o motociclista Ney Jackson, 36, componente do grupo "Amigos da Trilha".

Enquanto caminhava entre os presentes, Marconi foi parado por um motociclista que colocou em seu braço uma ftinha com o registro Amigos da Trilha, forma carinhosa de mostrar que o tucano era visto como um dos atletas. Nem mesmo a chuva que chegou antes de o almoço ser servido desanimou os esportistas. Eles ficaram até o final da festa, que durou até a tarde.

"Estou aqui como sempre estive desde que Marconi teve o primeiro mandato como governador. Vejo que essa atenção que o senador dispensa a todas as categorias é uma qualidade grande em um político. Hoje é possível perceber o quanto Pirenópolis tem um carinho grande por ele", declarou Nédio Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário