quarta-feira, 26 de maio de 2010

Marconi: PSDB discute Goiás!

PORTAL MARCONI SENADOR



Tucanos criam site para receber sugestões

O PSDB de Goiás lança mão de mais uma inovação e acaba de criar outro instrumento de interação entre o partido e a população. Acessando o novo site PSDB Discute Goiás-Ideias (http://www.psdb-go.org.br/ideias/), o usuário poderá participar e sugerir ideias para o plano de governo do PSDB e aliados.

O portal funciona de forma simples e descomplicada. O internauta faz um cadastro rápido e cria seu login e senha. Após esta etapa, ele terá acesso a um editor de texto, no qual vai escrever de forma estruturada sua ideia para o desenvolvimento de Goiás. Finalizado o texto, basta clicar em enviar e a proposta será armazenada numa ampla base de informações, de onde será consolidado o plano de governo do PSDB e aliados para o Estado.

O novo site faz parte do programa "O PSDB Discute Goiás", elaborado pelo partido e aliados. A equipe de pré-campanha do senador Marconi Perillo vem realizando encontros em todas as regiões do Estado. O objetivo desses encontros, segundo o coordenador do projeto, Giuseppe Vecci, é abrir um canal de comunicação e ouvir a população para saber quais são suas reivindicações. "Queremos um planejamento estratégico observando as prioridades de cada setor e cada região", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário