segunda-feira, 31 de maio de 2010

Marconi: influente!

PORTAL MARCONI SENADOR


Diap 2010: Marconi entre os 100 "Cabeças" do Congresso

O senador Marconi Perillo (PSDB) aparece na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, divulgada nesta sexta-feira (28) pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Esta é a 17ª edição da lista, que é publicada anualmente desde 1994.

A escolha dos nomes é baseada na influência do parlamentar (deputado ou senador) sobre os demais colegas na tomada de decisões e o envolvimento na discussão de matérias relevantes, que despertam interesse da sociedade. Marconi Perillo é primeiro vice-presidente do Senado e recentemente presidiu sessão histórica de aprovação do projeto “Ficha Limpa”.

Marconi afirma estar orgulhoso de figurar na lista dos "Cabeças" do Congresso e ressalta que o fato aumenta ainda mais sua responsabilidade como parlamentar. "O reconhecimento do Diap é fruto do trabalho que desenvolvo com muita seriedade em Brasília. Meu objetivo é sempre contribuir de forma positiva para Goiás e para o Brasil".

Os deputados goianos Jovair Arantes (PTB), Sandro Mabel (PR) e Ronaldo Caiado (DEM), e o senador Demóstenes Torres (DEM) também aparecem na lista dos mais influentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário