quinta-feira, 13 de maio de 2010

Marconi: solidariedade às mães de Luziânia!

PORTAL DO SENADOR MARCONI PERILLO

Marconi presta solidariedade no velório dos jovens de Luziânia

O senador Marconi Perillo (PSDB/GO) participou nesta quarta-feira (12) do velório dos cinco jovens assassinados por Ademar de Jesus, em Luziânia. Acompanhado do prefeito Célio Silveira, Marconi prestou solidariedade aos familiares, abraçou e disse palavras de conforto a todas as mães dos rapazes. O velório coletivo aconteceu no Ginásio de Esportes, no centro da cidade e causou comoção na população.

A cerimônia foi aberta ao público. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 2 mil pessoas passaram pelo local. O enterro foi no Cemitério Jardim da Consolação. O corpo de Eric dos Santos, 15 anos, será sepultado separado dos demais a pedido da mãe do garoto.

Muito abaladas, Sônia Vieira Azevedo Lima, Sirlene Gomes de Jesus Rabelo, Maria Lúcia Souza Lopes, Mariza Pinto Lopes e Valdirene Fernandes da Cunha, acompanharam os caixões dos filhos. Maria Lúcia, mãe de Márcio Luís de Souza Lopes, 19 anos, desmaiou e teve que ser medicada. Representando as mães dos jovens, Valdirene disse que as famílias esperam por justiça.

Durante o velório, alguns familiares prestaram homenagem cantando músicas. As mães Sônia Lima e Valdirene da Cunha também leram mensagens biblícas especialmente para os filhos.

Antes do velório, Marconi participou, também em Luziânia, do Seminário do PSDB que debateu sugestões e propostas para o plano de governo. Mais de 150 pessoas, entre prefeitos do Entorno, vereadores, lideranças comunitárias e representantes de sindicatos participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário