quinta-feira, 13 de maio de 2010

Marconi: Copa em Goiás!

PORTAL DO SENADOR MARCONI PERILLO



Goiás volta a ter chances de sediar jogos da Copa 2014

No encontro que teve nesta quarta-feira (12), em Brasília, com o primeiro vice-presidente do Senado Federal, Marconi Perillo (PSDB), o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, recebeu do senador o apelo para que Goiás participe de alguma forma do Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O senador disse que manifestava o sentimento do torcedor goiano, assim como ele, frustrado por ver Goiás fora de um evento da grandeza da Copa do Mundo.

"Goiás merece essa oportunidade que estou pedindo ao presidente Ricardo Teixeira. O estado tem dois clubes na primeira divisão do futebol brasileiro, possui um grande estádio e uma massa de torcedores apaixonados. Será uma honra ver o meu estado fazer parte da Copa do Mundo", disse Marconi Perillo .

RicardoTeixeira assegurou que fará todos os esforços para que a pretensão de Goiás seja atendida. Ele entende que o estado tem condições de participar da Copa do Mundo, que promove e abriga eventos que não se limitam às cidades sedes.

"Vou fazer todo o possível para atender ao pedido do senador Marconi Perillo. Não só pelas condições que Goiás apresenta no aspecto esportivo, como também pela capacidade que conheço do senador em ser um empreendedor e de tocar projetos bem-sucedidos", ressaltou o presidente do Comitê.

Foto: Divulgação/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário