terça-feira, 18 de maio de 2010

Marconi: em Professor Jamil!

PORTAL DO SENADOR MARCONI PERILLO



 
Marconi é homenageado em Professor Jamil

Em reconhecimento aos trabalhos realizados em favor do município de Professor Jamil, no entorno de Goiânia, durante o período em que governou o Estado, o senador Marconi Perillo, pré-candidato a governador pelo PSDB, recebeu ontem na cidade o Título de Cidadão Jamilense. A faixa colocada na entrada do salão já o consagrava como filho do município. "Marconi, sinta-se em casa. Você é jamilense por tudo o que fez e fará por esta cidade."

Marconi recebeu homenagem dos "foliões" da cidade, que cantaram para ele. Em seguida, foi abençoado por Erondina Rodrigues, benzedeira de Professor Jamil. A estudante Yasmim compôs e cantou uma música para Marconi. "Estou emocionado com essas homenagens tão belas", disse o senador. "Estamos somando as forças para melhorar o nosso município. Sei que pertencemos a partidos que não caminham juntos mas, em Professor Jamil, PT e PSDB caminham juntos. Quero parabenizá-lo por essa homenagem tão merecida. Nós não esqueceremos os trabalhos que o senhor fez por esta cidade e este título é um exemplo disso. Viva o senador Marconi!", saudou o prefeito da cidade, Ney Novaes (PT), bastante aplaudido.

"Vocês não imaginam a felicidade que tenho em meu coração por ter proposto esta homenagem. O senhor renovou, concedeu dignidade à nossa cidade com os programas sociais instituídos", disse o vereador Talismar Correa, que propôs a homenagem. Em seguida, a professora Valda Lúcia falou em nome dos educadores do município e agradeceu Marconi pelos serviços prestados à cidade. "Falo em nome de todos os educadores, que a nossa área nunca foi tão valorizada quanto no seu governo. Nós conseguimos, entre outras coisas, alcançar uma graduação de qualidade com a criação da Universidade Estadual de Goiás", disse.

Marconi agradeceu pela amizade do prefeito e do vereador, e estendeu as saudações a todos os presentes. "Os verdadeiros amigos são aqueles que se revelam nas horas mais difíceis. Tenho aqui hoje muitos amigos e quero agradecer por estarem ao meu lado há tantos anos e nunca terem deixado questões partidárias se sobreporem às amizades. As pessoas às vezes perguntam por que eu gosto de andar tanto, mas eles se esquecem que eu ando por este Estado há mais de 20 anos, e faço isso porque gosto de ouvir as pessoas. O que me enche de energia é saber que as pessoas não deixam de sonhar. Os políticos precisam conversar com as pessoas, e é por isso que venho aqui com tanto prazer ouvir, conversar, rever amigos", afirmou.

ABRIGO

Em resposta a um pedido de Talismar, sobre a criação de um abrigo para idosos, Marconi Perillo disse que no próximo ano apresentará uma emenda no Senado Federal. "Ano que vem, podem ter certeza, vou lutar para colocar essa emenda no Senado. Como ensinou Jesus Cristo, temos de viver de forma a servir as pessoas, não de sermos servidos. Todos os trabalhos que fiz aqui foram por amor. Nosso projeto tem de ser voltado para o futuro, pois para mim só vale a pena voltar ao governo se for para ajudar o povo", disse.

Estiveram presentes o prefeito de Pirancajuba, Ricardo de Pina (PP), o presidente da Assembleia Legislativa, Helder Valin (PSDB), o prefeito de Morrinhos, Professor Cleumar (PP), o prefeito de Pontalina, Jurandir Augusto (PSDB), o ex-deputado federal Vilmar Rocha (DEM), a ex-prefeita de Caldas Novas Magda Mofato e os deputados estaduais Helio de Sousa (DEM), Marlúcio Pereira (PTB) e Tiãozinho Costa (PT do B). Também ontem, o senador Marconi Perillo fez uma visita de cortesia ao desembargador Ney Teles, recentemente empossado como presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Acompanhado do deputado federal João Campos (PSDB), Marconi, que não pôde estar presente à solenidade de posse do novo presidente do TRE, na sexta-feira, conversou com o desembargador durante a visita de aproximadamente 40 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário