sexta-feira, 30 de julho de 2010

Demóstenes: admiração é geral!





Política & Justiça
Demóstenes recebe convite de estudantes em caminhada

O senador Demóstenes Torres participou na tarde de ontem, ao lado do candidato ao governo Marconi Perillo, de uma grande caminhada pelas ruas do setor Vila Nova, que culminou no lançamento do comitê central da coligação Goiás Quer Mais, na Avenida Anhanguera. Durante o percurso, Demóstenes ouviu declarações de votos da população e ainda recebeu um convite para ser paraninfo das turmas de Engenharia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), uma homenagem dos estudantes pelo trabalho de destaque realizado por Demóstenes nos últimos sete anos no Senado.

O professor José Luiz Prudente chegou na caminhada pouco depois do início do trajeto. Mal estacionou e já foi avisando a Demóstenes que foi incumbido de uma missão por parte dos estudantes: convidá-lo para ser paraninfo dos formandos em Engenharia Ambiental e Civil da PUC-GO. “Foi unanimidade na turma. Eles disseram que não aceitam outro nome para ser paraninfo. O senhor é um orgulho e exemplo para eles, tem realizado um grande trabalho em Brasília”, disse o professor.

Demóstenes não pensou duas vezes, aceitou o convite. “É uma honra aceitar o convite. Fico feliz e torço pelo sucesso desses jovens. Eles vão ajudar a construir um Estado melhor”, disse o senador.

Convites para homenagens acadêmicas são constantes na agenda de Demóstenes, bem como solicitações para ministrar palestras em universidades – sempre sobre as propostas apresentadas no Congresso e sobre os assuntos em evidência no cenário nacional.

“Demóstenes é um senador com conteúdo, que não precisa de fala mansa, porque tem trabalho realizado. Não é à toa que é reconhecido em todo o Brasil. É um orgulho para Goiás poder contar com ele para nos representar”, afirmou a comerciante Amélia Carla, de 37 anos.

O presidente do PSDB Metropolitano, Olier Alves, ressaltou, ao apresentar Demóstenes, a projeção que o senador garantiu a Goiás. Marconi Perillo também evidenciou o reconhecimento do País ao trabalho realizado por Demóstenes na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), bem como a união de forças dele, Demóstenes e Lúcia Vânia em prol do Estado.

Demóstenes aproveitou o discurso para falar sobre a importância de eleger toda a chapa majoritária, bem como os deputados federais e estaduais da coligação. “São dois votos para o Senado. Gostaria de pedir um para mim e outro para Lúcia Vânia, bem como para os demais candidatos, para garantir a governabilidade para o nosso grande Marconi”, ressaltou Demóstenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário