quarta-feira, 21 de julho de 2010

Marconi: Nordeste goiano coeso!





Política & Justiça

Iso diz que Nordeste quer que Marconi seja eleito governador

90% das lideranças municipais no Nordeste goiano – prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e dirigentes partidários – querem a volta de Marconi Perillo ao Governo do Estado. A opinião é do deputado estadual Iso Moreira, candidato à reeleição, que participou da mobilização do governadoriável do PSDB em Posse e Guarani de Goiás no último fim de semana. “A gente vê o entusiasmo das pessoas, a empolgação da militância e o reflexo na mobilização nas pesquisas eleitorais em torno do nome de Marconi Perillo”, ressalta o deputado tucano.

Iso Moreira diz que a população goiana prefere Marconi na disputa pelo governo estadual sob o raciocínio de que o senador tucano é capaz de retomar o ritmo de obras imprimido durante os sete anos que ocupou o Palácio das Esmeraldas. “Durante os dois governos de Marconi, o que se viu em Goiás foi obras de infraestrutura, recuperação da educação, melhoria da saúde e programas de inclusão social como Bolsa Escola, Renda Cidadã e Bolsa Universitária”.

O deputado tucano Marconi Perillo construiu uma trajetória de vida pública que orgulha todos os goianos. “Apesar de jovem, Marconi surpreendeu não só Goiás como o País inteiro, com o seu estilo arrojado de resgatar os compromissos firmados em praça pública. Nos governos de Marconi, a palavra de ordem era crescimento, melhoria da qualidade de vida das pessoas, produção industrial acima da média nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário