terça-feira, 27 de julho de 2010

Demóstenes: com muito fôlego!





Política & Justiça

Demóstenes participa de passeata em Goiânia e, à noite, vai à missa 

O senador Demóstenes Torres (DEM) recebeu na tarde de ontem o carinho da população do Jardim Nova Esperança durante mais uma caminhada da coligação “Goiás quer Mais”. Ao lado do candidato ao governo, Marconi Perillo (PSDB), Demóstenes percorreu a Avenida Central conversando com os comerciantes e moradores sobre os principais problemas da região noroeste da capital. O senador também ouviu votos de congratulações por escrever na legislação brasileira o 50º projeto com a marca da sua caneta.

Demóstenes chegou logo após Marconi no início da carreata. Nas varandas dos sobrados, famílias se debruçavam para cumprimentá-lo enquanto uma multidão o seguia pela principal avenida do setor. Numa das paradas para ouvir os moradores, Demóstenes entrou numa academia de ginástica e surpreendeu o professor, Antônio Silveira, pelo preparo físico. “Para andar uma caminhada dessas quase todos os dias o senhor está com preparo de atleta profissional”, afirmou. Demóstenes explicou que tem se preparado com uma dieta balanceada e várias horas de caminhadas matinais pelas ruas da capital. “Aproveito para conversar com a população, coletar propostas para apresentar no Senado e ainda compro os jornais”, disse.

À noite, Demóstenes e o candidato ao governo da coligação Goiás quer Mais, Marconi Perillo (PSDB), participaram de uma missa campal realizada de frente à Igreja Matriz de Bela Vista.

Cerca de quatro mil pessoas estiveram presentes no local acompanhando a cerimônia religiosa e a festa realizada na praça ao lado da igreja. Um grupo de violeiros acompanhava a cerimônia, tocando músicas tradicionais do folclore religioso goiano. “É uma enorme manifestação de fé do povo batalhador de Goiás. É uma honra poder participar dessa missa”, afirmou Demóstenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário