terça-feira, 20 de julho de 2010

Serra em Goiânia!





Candidato visita Goiânia hoje

Núbia Lôbo

O candidato a presidente José Serra (PSDB) vem hoje a Goiânia pela primeira vez oficialmente em campanha. O tucano chegará no Aeroporto Santa Genoveva por volta de 10h30 e seguirá para a Casa da Indústria, no setor Vila Nova, onde vai participar de encontro com o setor produtivo organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

O evento terá formato semelhante ao realizado pela Fieg com a adversária de Serra, a candidata Dilma Rousseff (PT), no início de junho. Representantes de entidades industriais e associações comerciais levantam alguns temas e apresentam suas reivindicações para os candidatos. Serra terá a palavra para discorrer sobre as questões propostas pelos empresários. Ao final, são previstas algumas perguntas de empresários e convidados ao candidato, porém com Dilma não houve tempo suficiente para a sabatina.

Às 14h30, o candidato visita a Organização Jaime Câmara (OJC) para participar do Face a Face. Desde quinta-feira passada, leitores enviam perguntas que gostariam de fazer a Serra. As respostas serão publicadas na edição do POPULAR no próximo sábado.

A agenda oficial prevê ainda uma caminhada no Centro de Goiânia, com início na esquina da Avenida Araguaia com a Rua 4. Candidato ao governo de Goiás pelo PSDB, Marconi Perillo e comitiva acompanharão a agenda de Serra na Capital.

O presidente do PSDB de Goiás, deputado estadual Daniel Goulart, abriu a possibilidade de Serra fazer uma visita rápida a líderes religiosos do Estado antes da caminhada, entre eles o arcebispo Dom Washington Cruz. O tucano avalia a visita de Serra de forma muito positiva no sentido de aproximar o presidenciável das lideranças e da população goiana.

"O encontro com a Fieg também agrega muito à nossa campanha, no sentido de que poderemos levar as propostas de Serra ao setor produtivo de Goiás", diz o presidente da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário