sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lúcia Vânia: senadora municipalista!





Política & Justiça

Lúcia Vânia é reconhecida por ajudar municípios no Senado

A senadora Lúcia Vânia (PSDB) tem mantido um forte ritmo de campanha: além de carreatas e caminhadas, a parlamentar tem participado de eventos e reuniões com lideranças em vários municípios goianos. Nesta quinta, 29, a tucana esteve em Caldas Novas com os companheiros de chapa e recebeu apoio do prefeito da cidade, Ney Viturino (PSC), que aderiu à candidatura do senador Marconi Perillo (PSDB).

O prefeito elogiou a atuação da parlamentar no Congresso e ressaltou a importância da reeleição dela ao Senado para o fortalecimento dos municípios. A primeira-dama da cidade, Eterna Maria Rosa, que é candidata a deputada estadual, também se comprometeu a trabalhar por Lúcia Vânia e destacou a importância, para Goiás, de ter no Senado uma representante feminina, que tem sensibilidade e se preocupa com as questões sociais. Ainda em Caldas, a senadora visitou a vereadora Magda Mofatto (PTB), que é candidata a deputada federal e sua aliada.

Em Rio Verde, no Sudoeste do Estado, a senadora Lúcia Vânia participou de inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Padre Ferreira (PSDB). A tucana foi recebida pelo prefeito do município, Juraci Martins (DEM), e lideranças da região como o candidato a deputado federal Heuler Cruvinel (DEM). Em seu discurso, o prefeito Juraci ressaltou a atuação da senadora no Congresso e destacou a força da parlamentar na destinação de recursos para os municípios.

“Nós reconhecemos, aqui, seu valor, seu trabalho. O Demóstenes me disse que levou recursos para quase todos os municípios do Estado e digo que ele aprendeu isso com a senhora, senadora. Parabéns por estar dando lição a esses homens, aí, que estão na política”, declarou Juraci Martins.

De comitê novo, o tucano Padre Ferreira, que busca reeleição à Assembleia Legislativa, também elogiou a atuação de Lúcia Vânia. “A senadora, essa mulher guerreira que todos conhecem, trouxe inúmeros benefícios para Rio Verde e para os demais municípios goianos. Nós queremos Lúcia Vânia no Senado outra vez para continuar esse trabalho de sucesso”.

A parlamentar foi abordada por várias pessoas durante o evento, admiradores de trabalho da tucana e de sua trajetória política. Em retribuição ao carinho e reconhecimento dos rioverdenses, a senadora agradeceu ao apoio de todos e se comprometeu a continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Rio Verde e da região.

Jurandina Assis, 64, afirma que vota em Lúcia Vânia desde quando ela se candidatou a deputada federal pela primeira vez. “Ah, eu estou com Lúcia Vânia há muito tempo. Ela representa o que há de mais honesto na política”, afirmou. A parlamentar, que atua em várias áreas, é conhecida como “a senadora do social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário