sexta-feira, 16 de julho de 2010

José Eliton: Rio Verde o recebe!

PORTAL MARCONI SENADOR

José Eliton visita Rio Verde 

Rio Verde recebeu a visita de José Eliton, que é candidato a vice-governador da coligação "Goiás quer Mais", encabeçada por Marconi Perillo. Eliton foi recebido com entusiasmo pelo prefeito Juraci Martins que é do Democratas (DEM), secretários e vereadores do município, além dos candidatos a deputado federal Euler Cruvinel (DEM) e a deputado estadual Padre Ferreira (PSDB), oportunidade em que participaram da abertura da Festa do Rodeio.

Além das diversas lideranças locais, José Eliton parou para conversar com produtores do setor agropecuarista que pautaram ao candidato as dificuldades com o segmento. "O setor agrícola precisa de incentivo do governo estadual", destacou Euler Cruvinel, que é agropecuarista no município.

José Eliton pontuou ser de uma região em que a chave da economia é a agricultura e o comércio, compartilhando um setor de necessidade de desenvolvimento semelhante ao de Rio Verde. "A agricultura e os instrumentos de desenvolvimento e incentivo agrícolas constituem peças importantes no Plano de Governo do nosso candidato a governador, Marconi Perillo", disse Eliton aos produtores.

A oportunidade serviu para reafirmar que Rio Verde precisa levar uma bancada forte à Câmara e à Assembleia. Disse ainda que a coligação apresenta candidaturas de elevado nível, sendo nomes de peso e qualidade, alguns novos como ele na política, outros já testados nas urnas, mas todos com a capacidade de auxiliar o próximo governador no desenvolvimento da agricultura em Goiás.

O prefeito Juraci disse que Marconi está muito bem representado com um vice dinâmico, jovem, talentoso e muito competente. O que foi endossado pelo vice-prefeito e candidato a deputado estadual, Demilson Lima (PPS). José Eliton ouviu de lideranças locais que Marconi Perillo foi o governador que dedicou fortes passos ao desenvolvimento do Sudoeste goiano e que durante o seu governo o município deu um salto na economia e em qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário