terça-feira, 27 de julho de 2010

Marconi: compromisso com a Saúde!





Política & Justiça

Marconi promete construir hospital na região Noroeste

Da Redação

A Avenida Central no Jardim Nova Esperança recebeu ontem caravana da coligação Goiás Quer Mais, liderada pelo candidato ao governo Marconi Perillo. Mais de mil pessoas caminharam com Marconi, José Eliton, Demóstenes Torres, Lúcia Vânia e candidatos a deputado federal e estadual por toda a avenida.

O candidato líder em todas as pesquisas emocionou-se com o apoio de lojistas, funcionários do comércio e moradores da região. “As pessoas acreditam no nosso projeto porque aprovaram o que já fizemos por Goiás e por Goiânia. Sinto uma energia muito boa nesta campanha”, diz.

Na comitiva estavam também as principais lideranças de bairro da região Noroeste, que foi sede de vários encontros comunitários na pré-campanha. Marconi firmou importantes compromissos, todos em atendimento às reivindicações da população.

Marconi disse estar pronto para, no governo, atender à solicitação de construir um hospital na região Noroeste, lutar junto ao Governo Federal pela duplicação e construção de viaduto na BR-060 e melhorar a iluminação de todos os bairros que compõem a região, entre outras importantes obras. “As pessoas confiam em nossa palavra porque em nossos governos sempre administramos ouvindo os moradores de cada região. Não faço propostas mirabolantes”, salientou.

“Fico feliz”, comentou, “em constatar que a cada dia cresce o número de pessoas que decidiram caminhar ao nosso lado. Em Goiânia também teremos uma belíssima vitória. Vamos conquistar aqui na Capital o expressivo apoio que já garantimos em quase todos os municípios goianos. E isso se dá porque estamos usando nossa condição de candidato para propor ações que visam melhorar a vida das pessoas. Apesar de estarmos sendo chamados para o debate de baixo nível, decidimos que vamos manter nossa postura de propor soluções qualificadas para Goiânia e para o Estado. O povo quer é isso, uma campanha de alto nível, propositiva e de resultados”.

CELEBRAÇÃO

À noite, Marconi participou da Festa da de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Bela Vista. Marconi foi recebido pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, que celebrou a missa. O arcebispo agradeceu aos senadores pela presença e rezou com eles. À vontade em uma celebração cristã que lotou toda a Praça José Lobo, Marconi falou sobre a importância de uma festa religiosa tão tradicional: “É a festa mais tradicional de Bela Vista. Venho com muito prazer, não só por ser católico, mas por ser cristão”, disse.

Marconi fez uma análise do primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado, realizado no último domingo. “Esse primeiro debate foi um debate para reconhecimento de terreno, um debate de esquentamento da campanha. Conseguimos alcançar um nível razoável porque o tempo é relativamente curto para desenvolver ideias e conversar sobre um projeto de governo, mas, de qualquer maneira, tivemos a oportunidade de exercitar o poder de síntese e responder aos questionamentos dos adversários, esclarecer dúvidas e, ao mesmo tempo, começar a pincelar propostas para o futuro do Estado.” Sobre o resultado da pesquisa Ecope/Diário da Manhã, que mostra Marconi com 20,4 pontos à frente do segundo lugar, o senador permaneceu cauteloso: “É claro que esta pesquisa me dá um pouco mais de segurança, mas estou trabalhando como se estivesse com 5% de intenções de voto. Estamos trabalhando muito, estimulando a militância a trabalhar, calçar as sandálias da humildade, e fazermos campanha de alto nível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário