domingo, 25 de julho de 2010

Lúcia Vânia: Mulheres unidas!





Política & Justiça

PMN Mulher declara apoio a Lúcia Vânia

A senadora Lúcia Vânia (PSDB) foi convidada especial de evento promovido pelo PMN Mulher em apoio às mulheres envolvidas no processo político e aos candidatos da coligação Goiás Quer Mais. Cerca de 600 pessoas participaram de evento realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg).

De acordo com a presidente do PMN Mulher, Cláudia Santos, a senadora Lúcia Vânia pode contar com o total apoio do partido. “Nós estamos com a senadora. As mulheres estão engajadas para que ela seja reeleita e continue nos representando”, ressalta.

A ex-presidente da OVG e ex-primeira dama Valéria Perillo lembrou que as mulheres representam hoje 51,8% dos eleitores brasileiros e o voto delas pode decidir as eleições. “A senadora Lúcia Vânia é uma mulher extremamente lutadora, ela tem 29 anos de vida pública e isso é uma demonstração de força da mulher goiana”, destacou Valéria.

A deputada federal Raquel Teixeira (PSDB) afirmou que a mulher tem uma importância muito grande no mundo moderno, mas na política elas estão sub-representadas. Para a senadora, o carinho com que foi recepcionada no encontro demonstra o engajamento das mulheres nas causas pelas quais ela vem lutando. “As mulheres são muito solidárias na atividade política. É claro que eu tenho toda uma trajetória política e todas torcem muito. Há uma tendência da mulher valorizar o trabalho da mulher”, afirmou.

Um comentário:

  1. https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_flow&SESSION=x9x5QX7XnKdshmZ6dFR_iCL6Eu_wZTTwZJLChAkmFDSC_fVxgUx4eQmUZ0e&dispatch=5885d80a13c0db1f8e263663d3faee8d4b3d02051cb40a5393d96fec50118c72

    ResponderExcluir