quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lúcia Vânia: na memória do povo!





Política & Justiça

Lúcia Vânia demonstra força com ampla base de prefeitos

Durante a caminhada pela Vila Redenção, em Goiânia, a senadora Lúcia Vânia contou com a companhia do prefeito de Nova Veneza, Luiz Antônio Stival (PSDB), que percorreu com ela a avenida principal do bairro. A parlamentar se emocionou com o carinho das pessoas do setor, inclusive das crianças, e reencontrou antigos aliados. O ex-prefeito de Santa Rita do Araguaia, Luiz Fernando Martins, que está na Capital, fez questão de abraçar a parlamentar e não poupou elogios a sua trajetória política.

“Na época em que eu era prefeito, Lúcia Vânia era primeira-dama do Estado. E, desde aquela época, ela é uma mulher muito atuante, uma mulher de fibra, que sempre lutou pelos menos favorecidos. Com certeza ela é uma das melhores senadoras que o Brasil já teve. O trabalho que ela desenvolveu, sobretudo na área social, é fantástico. O Peti, criado no governo Fernando Henrique, dá muitos frutos e milhões de idosos de todo o Brasil têm hoje muitos benefícios graças a ela”, destacou.

O casal de aposentados Leni Alves Pereira e Luiz Carlos Pereira, que mora na Vila Redenção há mais de 40 anos, também se lembra da trajetória política da tucana. “Lúcia Vânia é um exemplo, para nós, de política honesta, e não é de hoje. Há muitos anos acompanhamos o trabalho dela e, por isso, confiamos a ela nosso voto.”

O prefeito Luiz Antônio Stival é um dos grandes entusiastas da candidatura da senadora e destacou a importância da reeleição dela para os prefeitos goianos. “A senadora é municipalista e defende com unhas e dentes os interesses dos municípios”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário