quinta-feira, 22 de julho de 2010

Marconi: o povo reconhece!


POLÍTICA

Marconi diz que povo reconhece trabalho

O candidato do PSDB ao governo do Estado, Marconi Perillo, reafirmou ontem seu otimismo com a recepção que sua candidatura está encontrando nas ruas de Goiânia. Ele disse que pretende visitar toda a cidade até o final da campanha. “Estamos sendo recebidos de maneira carinhosa pela população. As pessoas reconhecem o trabalho que fizemos pela cidade durante os nossos governos”, avaliou.

O tucano fez campanha ontem no Setor Pedro Ludovico, começando com uma caminhada na Avenida Contorno. Acompanhado de aliados, ele visitou os comerciantes do Mercado Municipal do bairro e depois percorreu toda a extensão da Avenida T-63. O tucano falou aos moradores do setor sobre as principais conquistas que obteve durante o período em que administrou Goiás e pediu apoio para seu novo projeto para o Estado.

Os integrantes da comitiva andaram pela avenida agitando as bandeiras e embalados pelo som do jingle da campanha. Alguns candidatos a deputado federal e estadual que integram a coligação também pediram apoio dos eleitores. Ao lado de Marconi estavam também José Eliton, candidato a vice-governador, e Lúcia Vânia e Demóstenes Torres, candidatos ao Senado.

Carros de som percorriam as ruas paralelas à avenida anunciando a passagem dos candidatos pela região. Enquanto isso, os mais de 500 correligionários que acompanharam o candidato seguiram na frente informando aos comerciantes a passagem da comitiva pelo local. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário