terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Popular - 29 de janeiro de 2010

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues

Efeito colateral

O prefeito Célio Silveira (PSDB) está preocupado com a repercussão negativa da violência em Luziânia. Duas grandes empresas ameaçam cancelar investimento na cidade.

Mortes alheias

Célio diz que as estatísticas de assassinatos em Luziânia são infladas com mortes ocorridas em municípios vizinhos e registradas na delegacia de sua cidade.

PF de olho

A Polícia Federal tem acompanhado o intrigante caso do desaparecimento de adolescentes em Luziânia. Por hora, só acompanha.

PSDB na cabeça

Ronaldo Caiado participou quarta-feira de reunião da cúpula nacional do DEM, com Rodrigo Maia e Gilberto Kassab, que decidiu se empenhar mais por uma chapa presidencial Serra-Aécio.

A propósito...

Presidente do DEM nacional, Rodrigo Maia defendeu a aliança com o PSDB do senador Marconi Perillo. Mas disse para Caiado que a decisão final caberá ao partido no Estado.

Nos nervos

Na noite de quarta-feira se armava uma operação de cessar-fogo nos bastidores políticos em Goiás, que seria desencadeada ontem. Mas o clima ainda não está para paz.

Para encerrar

Presidente da CPI da Celg, Hélio de Sousa (DEM) não descarta convocar os ex-governadores em fevereiro. A conferir.

Pressão alta

Tem assessor do prefeito Juraci Martins (DEM), de Rio Verde, à beira de uma crise de hipertensão por conta das constantes críticas do democrata ao governador Alcides.

Novo amigo

Enquanto Juraci criticava o Estado pela falta de empenho a um ramal da Ferrovia Norte-Sul no Sudoeste Goiano, o deputado Wagner Guimarães (PMDB) era só elogios ontem ao governador.


ARREMATE

Não deu – Henrique Meirelles (BC) queria aproveitar a viagem a Davos com o presidente Lula para tratar de seu futuro político. Terá de esperar mais um pouco.

PERGUNTA PARA: Osmar Magalhães, do PT irista

Quando será possível uma decisão do PT sobre aliança em Goiás para eleição?

Em fevereiro haverá o Congresso Nacional do partido, que vai definir a política de alianças para estas eleições. A partir disto poderemos iniciar com maior ênfase o debate com os delegados do PT em Goiás. Está praticamente certo que faremos aliança nacional com o PMDB e, no nosso Estado, a maioria defende o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário