sexta-feira, 30 de julho de 2010

Marconi: apoios e alegria!





Política & Justiça

Ney Viturino fecha aliança com Marconi
Prefeito de Caldas Novas elogia candidato tucano e reclama da falta de apoio do governo Alcides à sua administração

Da Redação

O candidato ao governo do Estado pela Coligação Goiás Quer Mais, senador Marconi Perillo (PSDB), recebeu ontem o apoio do prefeito de Caldas Novas, Ney Viturino (PSC), e do vice-prefeito Otaviano da Cruz (PP). Eles recepcionaram Marconi no aeroporto da cidade, lotado de lideranças políticas locais e alguns prefeitos, entre eles os de Morrinhos, Professor Cleumar (PP), de Piracanjuba, Ricardo de Pina (PP), São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio (PSDB) e Iris Aurélio (PSDB), de Cristianópolis. O apoio foi selado na casa do vereador Valdinho (PSDB), onde Marconi anunciou que tem projetos para a duplicação da BR-153 até Caldas Novas.

Ney considera Marconi “um político democrático”, uma das razões que, segundo ele, levaram-no a apoiá-lo. O prefeito reclamou que não obteve ajuda do atual governo desde que iniciou sua administração. “Marconi foi uma pessoa que trouxe realmente a conquista e o novo para Goiás por meio de seus programas sociais, e em Caldas Novas não foi diferente. Em dois anos de administração, não obtive o apoio do governo do Estado em Caldas Novas. Ele não acompanha, não atende os prefeitos. Marconi é uma pessoa popular, democrática. Tenho certeza de que, com a volta dele, Goiás voltará a crescer”, afirmou. “

Ney disse ainda que o apoio tem o consentimento do presidente do PSC. “Já conversei com o presidente do partido e lhe pedi a liberação para fazer minha opção. Recebi a liberação integral dele. Então, não tenho problema algum com o meu partido, porque ele respeitou minha decisão”, disse.

Marconi afirmou que “com a chegada de Ney e Otaviano, nosso time está escalado”. “Ney Viturino é bem-vindo por todos os prefeitos da nossa base, que consideram esta uma adesão que agrega muito valor ao nosso projeto. Caldas Novas é uma das cidades mais importantes do Brasil, e ele está fazendo uma boa administração, tem tido uma postura muito séria e seu apoio nos fortalece muito”, declarou.

Marconi lembrou alguns dos benefícios que trouxe para Caldas Novas quando era governador e falou sobre o projeto de duplicar a BR-153 até o município. “Quando fui governador, tratei Caldas Novas como uma cidade importantíssima para o turismo no Brasil e em Goiás. Construímos esse terminal de aeroporto, o ginásio de esportes, construímos vários acessos até a cidade, fizemos pavimentação urbana. Temos apoio irrestrito da cidade para se consolidar como um grande pólo turístico”, afirmou.

“Estamos preparando muitas propostas no sentido de qualificar as cidades turísticas do Estado, apoiar para valer o turismo na região das águas quentes. Em relação a Caldas Novas, temos muitas ideias e parcerias que vamos fazer, inclusive com o governo federal e com a iniciativa privada. Uma delas será a duplicação da BR-153 até Caldas. Talvez esse seja um dos maiores projetos no sentido de qualificar e permitir um fluxo cada vez maior de turistas para Caldas Novas. É uma obra viável, que não é difícil”.


Comitê

No início da noite, após caminhar pela Avenida Independência e em ruas adjacentes na Vila Nova, cumprimentando comerciantes e moradores do local e levando consigo uma multidão de verdadeiros devotos, Marconi participou da inauguração do comitê central de sua campanha, na Avenida Anhanguera com a 5ª Avenida, no mesmo bairro. Emocionado com o grande número de pessoas que lotaram o local e assistiam aos discursos até do lado de fora do prédio, Marconi agradeceu o carinho que tem recebido em todas as caminhadas pela cidade.

“Em um mês de campanha percorremos muitos municípios, trabalhando dia e noite por uma vitória para Goiás. Estamos indo a todos os lugares e estamos muito impressionados com o carinho que as pessoas têm demonstrado por nós. Comerciantes são gratos por termos diminuído os impostos. Famílias têm reconhecido e agradecido pelos programas sociais. Estou impressionado também com o reconhecimento na área de habitação, saúde. Toda vez que me encontro com um funcionário público, a voz é uníssona: volte a ser governador. A cada caminhada, mais pessoas se juntam a nós. Vamos fazer uma verdadeira onda da vitória junto com todas essas pessoas que têm a esperança de ser feliz”, afirmou.

3 comentários:

  1. BOA NOITE!
    GOSTARIA DE SABER SE ELEITO O SENHOR MARCONI PERILO VAI MANDAR EMBORA OS COMICIONADOS DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAUDE E CONTRATAR OS
    CADASTRO DE RESERVA DO CONCURSO ÚLTIMO. SEGUNDO A SECRETARIA DA SAUDE IRANI RIBEIRO SOMENTE 1/3 DOS SERVIDORES SÃO EFETIVOS O RESTANTE SÃO COMISSIONADOS. FAZER CONCURSO SÓ PARA ANGARIAR DINHEIRO PARA ELEIÇÃO....E O POVO OTÁRIO COM POUCO DINHEIRO AINDA FAZ CONCURSO E PAGA CURSINHO...ÊTA CAPITALISMO SELVAGEM...E O PIOR QUE ATÉ EU CAÍ NESSA....

    ResponderExcluir
  2. marconi pelo amor de deus chama os concursados da saude pois votei em vvoce

    ResponderExcluir
  3. Marconiiiiiiiiiiii Ossss Aprovados no Concurso da SAúde pede socorro!!!!!!!!!!!!


    Você é nossa ÚNICA esperança, Por favor nos ajude!!!!!


    apenas 1/3 dos funcionários da saúde são concursados, o Alcides não cumpriu com o seu Dever que era de colocar todo mundo concursado e mandar os amigos dele comissionados embora, Marconi VC É A ÚNICA ESPERANÇA!!!!



    OBRIGADO.

    Gustavo - Aparecida de Goiania

    ResponderExcluir