quinta-feira, 8 de julho de 2010

Marconi: Sintonia com José Eliton!






Política & Justiça

José Eliton demonstra sintonia com tucano

Candidato a vice na chapa do senador Marconi Perillo (PSDB) ao governo de Goiás, José Eliton (DEM) foi entrevistado ontem na TV Marconi. Questionado sobre qual seria sua posição em um futuro governo, José Eliton foi enfático. “Aceitei este projeto porque penso que tenho algo a colaborar com Goiás no sentido de construir um projeto conjunto com o senador Marconi em benefício de todos os goianos”, revelou. “O importante é ter noção da relevância e da discrição que a posição impõe. Quero poder construir, colaborar e sempre que for chamado estarei à disposição”, concluiu.

Eliton demonstrou conhecimento do Plano de Governo do PSDB e partidos aliados, que, segundo a assessoria de imprensa da campanha, será apresentado nos próximos dias. Perguntado se Marconi conseguiria colocar um laptop na mão de cada estudante da rede estadual até o fim do mandato, como tem divulgado nas redes sociais, o vice de Marconi respondeu que sim. E justificou. “Se dermos oportunidade às crianças para se familiarizarem acerca das tecnologias, um mundo novo vai se abrir a elas. Marconi Perillo está correto ao propor esse plano de acesso.”

Questionado sobre quais argumentos devem sensibilizar o eleitor nas eleições deste ano em Goiás, José Eliton deixou transparecer o tom do discurso que deve adotar durante a campanha. “O argumento que sensibiliza é o da ideia. Os homens passam, as obras físicas passam, mas a ideia permanece por gerações. [Defendemos] a ideia de renovação, de um Estado melhor, mais justo. Desde 98, Marconi plantou esta ideia em Goiás e ela continua na mente e no coração dos goianos.” Nesta quinta-feira, José Eliton será sabatinado pelos internautas em video chat às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário