sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vanderlan: primeiro comício!







Política & Justiça

Vanderlan realiza primeiro comício
Candidato ao governo dá início à campanha em Senador Canedo, onde começou a carreira política

Da redação

O primeiro comício da coligação Goiás no Rumo Certo , realizado na noite de ontem, em Senador Canedo, contou com a presença de mais de duas mil pessoas, segundo a Polícia Militar, além de autoridade de diversos municípios do Estado. O candidato ao governo, Vanderlan Cardoso (PR), disse que “agora é andar o Estado inteiro, mas com pé no chão. Eu escolhi a cidade que me projetou, que tem um povo maravilhoso, muito acolhedor e todos hoje podem ver o carinho de todos com a nossa candidatura”, enfatiza o candidato apoiado pelo governador de Goiás.

O ex-prefeito disse ainda que “a partir do momento que o eleitor de Goiás conhecer o que foi feito aqui em Senador Canedo vai ter consciência para votar”. O prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz (PP), ressaltou que “Vanderlan fez questão de começar a campanha pela cidade onde ele plantou e tem colhido muitos frutos. É um sinal de respeito à população que ele governou” afirmou Abelardo. O prefeito de Inhumas também lembrou que Vanderlan tem muita gratidão com aqueles que o apoiaram em todos os momentos, e que irá levar para o resto do Estado o exemplo de sua administração em Senador Canedo.

Já o vice-governador e candidato a deputado estadual, Ademir Menezes (PR), lembrou que o republicano “é um homem que já mostrou para todos nós que tem muita competência e responsabilidade”. O republicano, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia enfatiza que Vanderlan é um homem que está preparado para conduzir Goiás com muita dedicação.

Estiveram presentes também diversos prefeitos, que mesmo de partidos que não compõem a coligação, vieram trazer o apoio ao candidato. O prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio (PTB), avalia como positiva o entusiasmo dos prefeitos presentes e a população de um modo geral e que a campanha foi iniciada com a certeza da vitória. O prefeito de Anicuns, Manoel Vicente (PRTB), disse que “a escolha de Senador Canedo foi muito bem feita para receber o primeiro comício da campanha, com essa população que conhece o bom gestor que ele foi para este município, com o interior do Estado também representado, por mim e diversos outros prefeitos”, lembra o prefeito de Anicuns.

A família de Vanderlan Cardoso, segundo sua mãe, Dona Gená, “está toda trabalhando em prol da eleição do Vanderlan, e temos colocado tudo nas mãos de Deus, porque se é a vontade dele também é a nossa”. Quem também subiu ao palanque para elogiar o ex-prefeito, foi uma de suas principais adversárias na cidade, Laudeni Lemes (PP), que ressaltou as qualidades tanto de Vanderlan como do governador Alcides Rodrigues (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário