quinta-feira, 8 de abril de 2010






ECONOMIA

PRÊMIO JAIME CÂMARA DE PROPAGANDA

Publicitários e anunciantes serão homenageados hoje

O Popular

Hoje é dia de festa para a propaganda goiana. Publicitários e anunciantes, além de representantes de entidades e autoridades, vão conhecer os vencedores da 25ª edição do Prêmio Jaime Câmara de Propaganda. O tema da festa deste ano, a ser realizada às 20h30, no Oliveira’s Place, é o retrato das três décadas que marcaram a história do principal prêmio da publicidade do Estado.

Serão entregues 49 troféus, dos quais 46 às agências e anunciantes selecionados pelo júri que avaliou, por meio de votação eletrônica, 617 peças publicitárias veiculadas no ano passado na TV Anhanguera e nas emissoras do interior, jornal O POPULAR, jornal Daqui e nas emissoras de rádio da Organização Jaime Câmara.

Os outros 3 troféus serão entregues à Agência do Ano, ao Anunciante do Ano e ao Profissional de Criação do Ano, que também ganhará uma passagem para Barcelona, Espanha, com direito a acompanhante.

Criatividade

Foram selecionadas as peças que atingiram maior pontuação por categoria - campanha, institucional, produtos e serviços, serviço público, varejo, comunitário e social - de cada meio de acordo com a avaliação do júri, que teve a criatividade como principal critério.

Receberão o troféu Ouro as agências de publicidade, anunciantes, produtoras e gravadoras que venceram em cada uma das categorias. Posteriormente, o 2º e 3º lugares de cada categoria receberão certificados.

Os anunciantes, cujas peças Ouro tiverem obtido a maior pontuação em cada veículo, receberão os prêmios TOP Rádio, TOP TV e TOP Jornal. Os troféus Anunciante do Ano e Agência do Ano serão concedidos àqueles que conquistaram o maior número de troféus Ouro. Já o troféu Profissional de Criação do Ano será entregue àquele que obtiver o maior número de troféus Ouro.

Placa

Para comemorar os 25 anos de história do prêmio também serão homenageados com uma placa os vencedores da primeira edição do Prêmio O POPULAR de Propaganda, realizada em 1984.

São profissionais que representaram a história da propaganda goiana: Carlitos Ramos Verano, Hugo Brockes, José Mário Cunha, Zander Campos da Silva, Air Seabra e Francisco Nunes Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário