quinta-feira, 29 de abril de 2010

Marconi: em defesa de sua honra!


 Marconi rebate declarações de Iris

O senador Marconi Perillo (PSDB) reagiu ontem a declara-ções do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB), seu provável adversário na sucessão ao governo do Estado. "É curioso que o ex-prefeito Iris Rezende, todas as vezes que ocorre um vergonhoso colapso no sistema de transporte coletivo de Goiânia, o qual ele se comprometeu a resgatar e a qualificar de forma definitiva em seis meses, mas renunciou à administração municipal após cinco anos e três meses sem encenar a menor solução para isso, se volta contra mim em um jogo de cena, buscando tirar o foco de sua evidente omissão", afirmou.

O tucano disse ainda que sua campanha pretende debater "o futuro de Goiás". Sua proposta, afirma, é levantar "todos os gargalos de desenvolvimento econômico e social e enfrentar os entraves que colocam Goiás no estado de letargia em que se encontra". Acrescentou que defende um debate "de alto nível" e propõe a "construção de um Goiás melhor para todos".

Seminário

Ao falar sobre o desenvolvimento sustentável no Cerrado em Goiás, na abertura do Seminário Legislação e Ações Ambientais, na PUC-GO, o senador alertou para a falta de iniciativas concretas para conter o aquecimento global, definir os níveis suportáveis e ações a serem tomadas pelos países, para a redução do aquecimento e a estabilização dos níveis de CO2 no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário