terça-feira, 13 de abril de 2010

Nion: ao mestre com carinho!






POLÍTICA

Betinha entrega Medalha do Mérito Legislativo a Nion

Nion é homenageado na Assembleia

Erica Lettry

O ex-prefeito de Goiânia, Nion Albernaz (PSDB), recebeu ontem à noite na Assembleia Legislativa a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A homenagem foi proposta pela deputada estadual Betinha Tejota (PSB) pelo aniversário de 80 anos do tucano, completados ontem, e pela sua trajetória política em Goiás.

Em seu discurso, Betinha destacou as contribuições de Nion ao Estado e sobretudo a Goiânia, cidade a qual foi prefeito por três gestões. “Para nossa cidade, deixou legados insuperáveis em diversas áreas, como o urbanismo planejado e associado à preservação do meio ambiente”, disse.

Nion disse estar feliz com a homenagem. “Feliz é o homem que ao completar 80 anos tem ao seu lado sua família e amigos para compartilhar esse momento, poder olhar para trás e ficar satisfeito com sua obra e vida. Esse homem sou eu. É assim que me sinto hoje”, disse.

O senador Marconi Perillo (PSDB) chegou à sessão acompanhado do colega Arthur Virgílio (AM). Acompanharam o evento diversos tucanos, dentre eles a senadora Lúcia Vânia, os deputados federal Carlos Lereia e estadual Helder Valin, prefeitos e vereadores. Também estava presente o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário