segunda-feira, 26 de abril de 2010

Marconi: aclamação por onde passa!






Sandes pede volta de Marconi ao governo 

24/4/2010

O deputado federal Sandes Júnior (PP) disse na última quinta-feira, em discurso na XIII Exposição Agropecuária e I Expoleite de Piracanjuba, que "Goiás precisa da volta de Marconi". Sandes Júnior frisou novamente, sob aplausos: "Só tenho uma coisa a dizer para o senhor, senador Marconi Perillo: Goiás espera por você novamente." Marconi, em seguida, fez questão de agradecer com entusiasmo o apoio do deputado federal. O áudio do discurso foi gravado pela assessoria do senador.

Piracanjuba, que havia deixado de realizar exposições há 11 anos, pôde contar com a ajuda do senador para a concretização do evento. O prefeito Ricardo Pina (PP) falou ao público sobre a importância da ajuda de Marconi para a organização da exposição. "É com muito orgulho que recebo aqui Marconi. Foi, sem dúvida alguma, a pessoa que mais nos ajudou nesse evento. O trabalho que ele tem realizado para ajudar os municípios, indistintamente deve ser um exemplo para todos nós", disse.

Acompanharam o senador, na visita que começou perto das 23 horas e seguiu até os primeiros momentos de ontem, os deputados estaduais Honor Cruvinel (PSDB) e Marlúcio Pereira (PTB), o deputado federal Sandes Júnior (PP), o ex-deputado federal Vilmar Rocha (DEM) e o vereador goianiense Henrique Arantes (PTB). Sandes parabenizou a prefeitura pela organização do evento e afirmou que Goiás precisa da volta de Marconi.

O senador sublinhou a importância do trabalho do prefeito pela cidade e afirmou que saberá reconhecer o apoio que tem recebido. "Parabenizo Ricardo por suas conquistas, por seu povo. Procurei trabalhar muito para ajudar a cidade e hoje tenho uma satisfação enorme em sentir o apoio do Ricardo e da população. Vou saber reconhecer esse apoio na hora mais importante da minha vida, traduzir esse apoio em trabalho para Piracanjuba. É emocionante ver essa festa depois de 11 anos em que ela havia deixado de acontecer", disse.


Tucano volta a expressar gratidão a lideranças do Norte

Durante visita a sete municípios do Norte de Goiás, o senador Marconi Perillo voltou ontem a expressar sua gratidão às dezenas de lideranças que o prestigiaram em cada cidade da região, onde recebeu títulos de cidadania e homenagens em reconhecimento às obras que realizou durante seus governos assim como o apoio oferecido aos prefeitos e entidades como senador.

Como tem ocorrido em todas as cidades que visita, também no Norte goiano ele foi recebido por prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de partidos, vereadores e ex-prefeitos de agremiações que ainda não formalizaram sua inclusão na aliança que irá defender a coligação liderada pelo PSDB nas eleições de outubro.

Em Nova Iguaçu, as boas-vindas foram dadas pelo prefeito Adelino Serra Alves (PR), que acompanhou Marconi o tempo todo na solenidade em que o senador recebeu homenagem do Clube de Desbravadores Gaviões de Iguaçu, entidade que atua nos moldes dos escoteiros mirins, presente em vários países e com forte penetração no Estado de Goiás. O ex-governador recebeu diploma de Amigo dos Desbravadores e um lenço que caracteriza os membros da corporação.

O prefeito do PR fez questão de esclarecer que seu apoio à candidatura de Marconi transcende o lado humano do companheiro. "Minha gratidão será eterna, mas pedir pelo senhor não é uma tarefa difícil. Ninguém ajudou mais o nosso município do que Marconi". E reconheceu a possibilidade de vir a ter problemas para conseguir investimentos por parte do governo do Estado para Nova Iguaçu em razão de sua escolha. "Sei que posso perder alguma coisa hoje por apoiá-lo. Mas sei também que o senhor vai me dar em dobro o que negarem hoje para Nova Iguaçu."

Em Campinorte, Marconi recebeu carinho e elogios do prefeito Wander Borges (PP). Agraciado com o título de cidadão em uma Câmara completamente lotada, o senador também ouviu palavras de apoio do deputado Cláudio Meirelles (PR), que o acompanhou em todas as etapas das visitas à região. Afirmou que Goiás tem duas histórias, uma antes e outra depois de Marconi, referindo-se às centenas de obras em todos os campos da administração pública realizadas pelo ex-governador. E destacou as faculdades da Universidade Estadual de Goiás (UEG), "que se espalharam por todas as regiões de Goiás, dando condições de igualdade aos jovens que queiram frequentar um curso superior". Ao final de seu discurso, Meirelles informou que "em todo o Estado, o povo lhe pede: Volta Marconi!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário