terça-feira, 27 de abril de 2010

Marconi: Título de Cidadão!

PORTAL DO SENADOR MARCONI PERILLO

Marconi recebe título de cidadão abadiense

O senador Marconi Perillo esteve ontem (segunda-feira 26) em Abadia de Goiás para receber o Título Honorífico de Cidadão. Marconi foi recebido de forma calorosa pelos vereadores, prefeitos e ex-prefeitos da cidade, além de lideranças políticas do PR, PMDB, DEM e do PP, representado pelo prefeito de Morrinhos, Cleomar Gomes de Freitas.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Augustinho (PR), disse que a homenagem é fruto do trabalho realizado por Marconi no município. "Marconi foi um governador municipalista, que não deixou de olhar para nenhum município, independentemente de pertencer à oposição", disse.

O prefeito de Morrinhos afirmou que o município deve muito a Marconi, porque recebeu muitas melhorias em diversas áreas durante seu governo. "Morrinhos deve muito ao senhor. Estou aqui para dizer que nós estamos com o senhor. Senador, uma das coisas que Cristo nos ensinou foi que a gratidão é uma das melhores virtudes que nós temos e a traição é um dos piores defeitos", disse, sob aplausos.

O vereador professor Nivaldo (PMDB) disse a Marconi que o Estado precisa de políticos como ele. "Marconi é uma pessoa que admiro pela sua ousadia, vejo o seu trabalho lá no Senado representando o povo de Goiás. O senhor é um jovem lutador, competente e ousado. Precisamos de políticos como o senhor", disse.

Marconi agradeceu pela lealdade de Cleomar e pelo título recebido. "Vocês me mostram algo em que gosto de acreditar: que devemos sonhar e ter esperança de que poderemos fazer mais. Tudo que procurei fazer pela cidade foi com carinho, com amor. Graças a Deus conseguimos fazer tantas realizações. É com muito prazer que volto aqui novamente", disse. O senador Marconi lembrou também que tem lutado pela viabilização da conclusão da duplicação da BR-060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário