quinta-feira, 22 de abril de 2010

Marconi: reunião com lideranças!






Política e Justiça



Tucano se reúne com lideranças

O senador Marconi Perillo (PSDB) reuniu-se ontem no Augustus Hotel com aproximadamente 200 lideranças de Senador Canedo e Caldazinha, que declararam apoio à sua pré-candidatura ao governo do Estado. Acompanharam o deputado Daniel Goulart (PSDB) e o pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Valdivino de Oliveira.

Valdivino disse que Senador Canedo e todo o Estado têm saudade do período em que as pessoas que vivem em dificuldade tinham dignidade graças aos programas sociais criados por Marconi. “Marconi sempre teve essa preocupação muito grande com as pessoas que vivem em dificuldade e, por isso, criou tantos programas sociais para dar a elas dignidade. Goiás e Senador Canedo têm muita saudade dessa época”, afirmou.

A presidente do DEM de Senador Canedo, Cida Iara, lembrou que Marconi nunca esqueceu da cidade. “É uma pessoa que realmente tem um compromisso, que nos trata hoje da mesma forma que nos tratava quando era governador. Queremos muito a sua volta”, enfatizou. Em seguida, a ex-primeira-dama de Caldazinha, Solange de Castro, falou: “Nossa cidade ficou deixada de lado depois que o senhor deixou o governo. Não vamos medir esforços para defender o seu nome no município.”

O vereador de Senador Canedo, Vilmar Lima (PSDB), afirmou que muitas lideranças da cidade estão sendo perseguidas por apoiar Marconi. “Tem pessoas que estão aqui hoje e foram ameaçadas por virem declarar apoio ao senhor. Mas essas pessoas não deixaram de vir, porque elas não estão pensando só nelas, mas em Goiás. Não querem só o bem delas, mas do Estado inteiro.”

Marconi, por sua vez, lembrou que chegou a Senador Cenedo quando o município ainda era distrito. “O primeiro título de cidadania que recebi foi em Senador Canedo. Durante todo esse tempo, sempre ajudei a cidade, levando asfalto, água tratada, creches, criando bairros. Nesses bairros que nós criamos, não deixamos faltar nada. Há uma luta nossa de anos e com muita dedicação e amor a Senador Canedo”, disse.

O senador lembrou que criou os programas sociais pela sensibilidade que sempre teve. “Cuidei do social por causa da sensibilidade que sempre tive. Esse grupo que está comigo hoje é o novo grupo que está surgindo dentro de Senador Canedo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário