sexta-feira, 9 de abril de 2010

PORTAL DO SENADOR MARCONI PERILLO


Em Trindade, senador recebe a Comenda Iraci Borges

Na noite de quinta-feira (8), Marconi Perillo esteve em Trindade para receber a Comenda Iraci Borges. O pré-candidato a governador pelo PSDB foi recebido com mensagens espalhadas desde a entrada da Faculdade Aphonsiano até o teatro dessa instituição. "Marconi, Trindade aprova e aplaude o seu trabalho". "Senador Marconi, conte sempre com o povo trindadense", diziam duas delas. Lideranças políticas de diversas cidades estavam presentes no local. À mesa, ao lado de Marconi, estavam o prefeito de Cesarina, João do Queijo (PRP), o prefeito de Palmeiras de Goiás, Alberani de Souza (PSDB), o prefeito de Palminópolis, João Foguete (PSDB), o deputado federal Carlos Alberto Leréia (PSDB), o vereador Marcos Lago, que propôs a homenagem ao senador, e demais vereadores, que aprovaram por unanimidade a comenda oferecida ao senador.

O empresário Jânio Carlos Freire, presente à solenidade, agradeceu Marconi pelo trabalho realizado em seus dois mandatos de governador. "Nós estamos tendo a oportunidade de retribuir e valorizar um governador que fez tanto por essa cidade. Trindade evoluiu muito em seus governos. Receba o meu cumprimento por tudo o que fez por nós”, disse.O vereador Marcos Lago frisou o comprometimento de Marconi com a cidade. "Senador, tem coisas na política que não podemos aceitar, e duas delas são a ingratidão e a traição. Desde pequenos a família nos ensina a não cuspirmos no prato em que comemos. O mínimo que essa cidade pode fazer é reconhecer o que o senhor fez, porque o senhor honrou todos os seus compromissos. Quem hoje não passa por aqui e vê os avanços que o senhor fez? Não há como não dizer que essa cidade evoluiu", declarou.

Marconi assistiu a um vídeo que mostrava todos os seus trabalhos e contribuições para a cidade. Os programas sociais implantados pelo senador foram lembrados. A criação do Vapt Vupt, do Hospital Municipal e de uma unidade da UEG no município foram aplaudidas pelo público.

"Quero agradecer muito ao Marcos Lago e ao povo de Trindade. Para mim é uma honra receber mais uma homenagem oriunda da Câmara, já recebi o título de cidadão. Receber agora a Comenda Iraci Borges, essa mulher notável que elaborou a bandeira de Trindade e sempre teve compromisso com a Educação, é uma grande honra e uma enorme responsabilidade", disse Marconi Perillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário