segunda-feira, 3 de maio de 2010






GIRO





Eduardo Reche

Fino trato

Palacianos que leram a carta de demissão do ex-chefe de gabinete Olier Alves se disseram surpresos com a “elegância” e os termos usados pelo tucano na despedida.

Sem folga

O PSDB decidiu voltar ao tema da venda de ações da Celg no debate com o governo: “Fizeram terrorismo na Assembleia para aprovarmos a venda e agora a decisão não sai. Onde está a explicação?”, pergunta o deputado Jardel Sebba.

Mais um

O deputado Daniel Goulart, que criou polêmica ao pedir vista do projeto de venda de ações, também questiona a demora: “Quem perdeu o prazo foi Alcides, que não aceitou a proposta feita pelo então presidente Enio Branco, em 2009.

Precaução

Aliás, o bombardeio de Marconi na semana passada foi calculado, dizem interlocutores tucanos. A intenção é assumir o discurso de oposição a Alcides antes que Iris o faça.

Temas

Os assuntos da eleição estão em definição: estradas, trânsito e transporte, Centro Oscar Niemeyer, Estádio Olímpico e Aeroporto de Goiânia.


ARREMATE

Ninho tucano – O deputado Daniel Goulart assumiu a coordenação de atendimentos do escritório político do senador Marconi Perillo.

Sem título – Ao menos cinco grandes sindicatos não estão habilitados para a votação da nova direção da Fieg, afirmam fontes do setor.

Planaltina – Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito Dirceu Araújo (PSDB) fechou dobradinha com Armando Vergílio (PMN) que concorrerá a federal.

Pauta – A divisão dos royalties do pré-sal e a emenda que fixa os gastos com saúde são os temas centrais da 13ª Marcha em Defesa dos Municípios, informa a Agência Goiana dos Municípios (AGM).

Cartaz – O filme O Discreto Charme da Burguesia abre a mostra Buñuel no Cine-UFG. Ironia fina até 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário