terça-feira, 4 de maio de 2010

Marconi: Serra em Goiás!

PORTAL DO SENADOR MARCONI PERILLO









Serra estará no lançamento de Marconi

O PSDB goiano prepara megaevento para o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Marconi Perillo ao governo do Estado. A presença do presidenciável tucano, José Serra já foi confirmada. Serra chegará a Goiânia por volta das 9h45 e seguirá do aeroporto direto para o Centro de Convenções, na Rua 4, Centro, onde será realizada a festa do partido. A pré-candidatura de Marconi será oficializada no dia 7 de maio, às 10 horas.

A organização do evento está a cargo do presidente regional do PSDB e deputado federal, Leonardo Vilela. "Será um grande marco dessa nova fase de pré-campanha e de definições. Serra e Marconi estarão juntos na definição, seguindo o passo a passo das eleições até 3 de outubro", afirmou Vilela.

Centenas de militantes, prefeitos, vereadores e lideranças do PSDB e de partidos aliados (PTB, PPS, PTC, PSL, PMN, PT do B e PRB) são esperados no evento. Vilela adianta que a intenção é atrair o máximo de simpatizantes da antiga base aliada. A idéia é repetir aqui em Goiás o entusiasmo visto no lançamento da pré-candidatura de Serra. Caravanas estão sendo organizadas em todas as regiões do Estado, com a ajuda das bancadas estadual e federal.

Será a primeira visita de José Serra a Goiás, após o lançamento oficial da pré-candidatura à Presidência da República, no mês passado em Brasília. "É uma oportunidade para ele conhecer nossos desejos e saber qual linha adotaremos na campanha em Goiás", explicou Vilela. Além da participação no lançamento da pré-candidatura de Marconi, Serra cumprirá agenda que ainda está sendo acertada pelo partido em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário