sexta-feira, 9 de julho de 2010

Marconi: Começa a campanha de 2010!

PORTAL MARCONI SENADOR

A TV Marconi mostra ousadia e pela primeira vez na história da política do Brasil exibirá, ao vivo, na internet um comício. Hoje, a partir das 19 horas, a TV Marconi (www.marconiperillo.com) transmitirá o primeiro comício da coligação “Goiás Quer Mais”, direto de Goianésia.

Começar a campanha por Goianésia já é tradição para Marconi. É a quarta vez que o primeiro comício do tucano é realizado no município. "Nas outras três campanhas começamos por Goianésia e deu certo. Virou tradição e nos trouxe muita sorte", afirma o candidato do PSDB.

Marconi destaca que hoje será especial, pois o internauta poderá acompanhar o comício pela TV Marconi. "Essa é mais uma interação que estamos promovendo na internet durante a campanha. O internauta poderá conferir o comício no nosso site. Nossa intenção é mostrar as principais movimentações dessa campanha na TV Marconi", avisa.

Na quinta-feira (8), a TV Marconi mostrou, ao vivo, a visita de Marconi Perillo a Campinas no dia do aniversário de 200 anos do bairro. A caminhada do candidato tucano pelos camelódromos da Praça A e Mercado de Campinas foi mostrada na webtv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário