segunda-feira, 12 de julho de 2010

Marconi: internet como suporte!





Política & Justiça

Senador tucano investe na comunicação por internet

Desde que ingressou nas redes sociais da internet, o senador Marconi Perillo (PSDB) deixou claro que via na comunicação digital um novo formato de interação com a população. Por meio da democracia digital e da liberdade de expressão, o principal objetivo de Marconi é manter o debate em alto nível com os internautas e acima de tudo assimilar novas ideias e projetos para sua carreira política.

Seguindo esses princípios, o senador vai utilizar as redes sociais (blog e perfis oficiais) nesta campanha para enriquecer o debate eleitoral e expor os projetos de desenvolvimento para o Estado da coligação Goiás Quer Mais. “Não vamos usar a internet para disseminar calúnias, injúrias e difamações. Nossa comunicação digital será usada de forma inteligente e propositiva”, garante o candidato ao governo do PSDB.

Todos os comentários postados nos perfis oficiais de Marconi Perillo e em seu blog serão avaliados pela equipe de assessoria de comunicação digital do senador. Aqueles que contiverem colocações ofensivas e expressões de baixo calão não serão publicados. Nas redes sociais, os comentários agressivos serão ignorados. Perfis que adotarem postura em desacordo com as leis brasileiras, com a ética ou com a moralidade serão excluídos e/ou bloqueados.

O senador Marconi Perillo coordena pessoalmente seu blog e seus perfis nas redes sociais como Twitter, Facebook e Flickr. Em algumas oportunidades, Marconi recebe o apoio da assessoria de comunicação para publicar conteúdos como vídeos, fotos, documentos, textos, etc. Nesses casos, a participação de assessores é identificada, mesmo porque a redação do conteúdo será impessoal.

Eventualmente, devido à agenda e à intensificação de atividades, em razão da campanha eleitoral, Marconi Perillo poderá solicitar à sua equipe de comunicação online que faça alguma postagem, porém sempre de acordo com as convicções pessoais e políticas do candidato.

O senador Marconi Perillo se compromete a responder o maior número de mensagens que lhe forem encaminhadas. Devido aos compromissos, nem sempre será possível respondê-las rapidamente. Na rede Formspring, as perguntas mais simples serão respondidas prontamente. Aquelas que demandarem pesquisa serão encaminhadas à assessoria que ficará encarregada de buscar respostas.

O senador Marconi Perillo somente se responsabiliza pelos seus perfis, sites e blog oficiais e que podem ser confirmados no próprio site (www.marconiperillo.com). É importante lembrar que existem dezenas de perfis sobre o senador na internet e nas redes sociais, mantidos por simpatizantes, colaboradores e admiradores, aos quais Marconi agradece. Todo e qualquer material publicado nesses ambientes é de exclusiva responsabilidade dos seus autores.

“Estamos colocando em prática a democracia digital. A transmissão do comício em Goianésia pela TV Marconi foi inédito e histórico. Se chegarmos ao governo, vamos inaugurar uma nova era de modernidade e tecnologia em Goiás”, afirma Marconi Perillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário