sexta-feira, 11 de junho de 2010

Marconi: ocupando espaço virtual!

PORTAL MARCONI SENADOR


Twitter do PRB Goiás entrevista Marconi

Com mais de 12.700 seguidores em seu perfil no Twitter (@marconiperillo), o senador Marconi Perillo (PSDB) inovou mais uma vez e foi entrevistado no microblog pelo perfil do Partido Republicano Brasileiro (PRB) - @PRB_GO. Um dos políticos mais influentes no Twitter, Marconi falou sobre sua atuação nas redes sociais da internet e as propostas do plano de governo do PSDB. Confira abaixo a entrevista feita no Twitter.

PRB-GO: Caro senador @marconiperillo Boa noite.

Marconi Perillo: @PRB_GO Boa noite.

PRB-GO: Senador @marconiperillo Qual é a importância das redes sociais em especial o twitter na vida diária de um parlamentar?

MP: @PRB_GO As redes sociais aproximam os parlamentares do cidadão e permitem uma interação extraordinária. No meu caso, elas ajudam muito.

PRB-GO: @marconiperillo o senhor está na liderança no www.twitterank.com.br e é um dos políticos mais influentes.

PRB-GO: @marconiperillo Da onde vem este espírito Político? O que faz o senhor ser motivado pela política?

MP: @PRB_GO Desde pequeno gosto de política. É uma vocação. Sinto-me realizado fazendo política. Minha família tem raízes políticas.

PRB-GO: Senador @marconiperillo Hoje o Senhor presidiu o senado na entrega do Diploma José Ermírio o que representa a motivação do José Alencar?

MP: @PRB_GO José Alencar é um exemplo de superação para todos nós. Como Teotônio Vilela, ele expiou seus pecados e é hoje unanimidade nacional.

PRB-GO: @marconiperillo O senhor mantém uma amizade com Jorge Pinheiro há 11 anos, nosso presidente do PRB Goiás. Que o senhor tem a falar do amigo?

MP: @PRB_GO Jorge Pinheiro foi deputado e tem uma destacada atuação política que o credencia como líder do PRB. É um amigo que respeito e prezo.

PRB-GO: @marconiperillo Precisamos envolver a juventude na política. Como o senhor tem incentivado a participação dos jovens?

MP: @PRB_GO No nosso plano de governo, os jovens têm atenção especial. Garantiremos a eles educação de qualidade, esporte e lazer.

PRB-GO: @marconiperillo O eleitorado evangélico é considerado o mais fiel segundo uma pesquisa. O que representou no dia D para senhor?

MP: @PRB_GO Tenho Deus no coração e fico muito feliz por merecer o apreço e o apoio de igrejas evangélicas em eventos públicos como Dia D.

PRB-GO: Senador @marconiperillo Para finalizar; em 140 caracteres o leva o senhor a ser pré-candidato ao governo do estado de Goiás?

MP: @PRB_GO O que me move é a vontade de trabalhar para que Goiás cresça e todos os goianos tenham qualidade de vida e oportunidades iguais. @marconiperillo

PRB-GO: Agradecemos em nome do @PRB_GO especialmente do nosso Líder Jorge Pinheiro, a disponibilidade em prestigiar nosso Twitter.

MP: @PRB_GO Estou sempre à disposição. Goiás pode, quer e merece muito mais.

Um comentário:

  1. Caros Senhores,
    Agradecemos por divulgar nosso trabalho.
    Atenciosamente,
    www.twitter.com/PRB_GO

    ResponderExcluir