segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Marconi Perillo: propostas inteligentes!





Face a Face
Sabatina

Marconi diz que professores seriam preparados para operar computadores

Redação

O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Marconi Perillo, afirmou que a preocupação de seu governo será a de preparar os professores da rede estadual de ensino para o manuseio do computador primeiro e só então distribuiria os computadores para as escolas. Segundo ele, o objetivo seria o de preparar o conteúdo curricular e pedagógico primeiro. "A primeira lição de casa é levar o computador à mão do professor e prepará-lo. Ele terá um adicional a mais para que todos tenham condições de operar a ferramenta nova", disse. Segundo Marconi, só então iniciaria a entrega dos laptops para toda a rede.
O candidato do PSDB participa na manhã desta segunda-feira (20) do Face a Face Sabatina, realizado pelo jornal O POPULAR. O POPULAR promove hoje, amanhã e quarta-feira a sabatina com os três candidatos ao governo mais bem colocados nas pesquisas.


Marconi diz que Goiás pode ser o 6º em desenvolvimento

Redação

Ao se apresentar na abertura do Face a Face Sabatina, Marconi Perillo diz que Goiás tem tudo para ser o sexto Estado mais desenvolvido do Brasil. Segundo ele, o Estado tem terras agricultáveis, clima e investimento em agregação em valor de matéria prima, "que o Estado tem de sobra". "Temos convicção de que com ferramentas modernas, boa equipe, foco em resultado, criativiadade, competência, é possível realizar governo dinâmico", disse.
O candidato do PSDB ao governo de Goiás, Marconi Perillo, participa na manhã desta segunda-feira (20) do Face a Face

Sabatina, realizado pelo jornal O POPULAR. O POPULAR promove hoje, amanhã e quarta-feira a sabatina com os três candidatos ao governo mais bem colocados nas pesquisas.

Um comentário:

  1. O governo que esta saindo esta tambem me ferrando, para enxugar a maquina estão tirando pessoas que trabalha e deixando um monte de fantasmas que so tem o nome e recebe a folha de pagamento, deveria haver muitos cortes de ponto na administração por funcionários que nem aparece para trabalhar e na pratica isto não ocorre poque são apaniguados políticos.
    Estão tirando o meu cargo de professor depois de dez anos de dedicação só porque acumulo com o de Policial da reserva.

    ResponderExcluir