quarta-feira, 5 de maio de 2010

Marconi: PSDB lança seu candidato!

PORTAL DO SENADOR MARCONI PERILLO

PSDB lança Marconi Perillo


LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE MARCONI PERILLO AO GOVERNO DE GOIÁS

O PSDB goiano prepara megaevento para o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Marconi Perillo ao governo do Estado. A presença do presidenciável tucano, José Serra já foi confirmada. A pré-candidatura de Marconi será oficializada no dia 7 de maio, às 10 horas, no teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções de Goiânia, localizado na rua 4, Centro.

A organização do evento está a cargo do presidente regional do PSDB e deputado federal, Leonardo Vilela. Centenas de militantes, prefeitos, vereadores e lideranças do PSDB e de partidos aliados (PTB, PPS, PTC, PSL, PMN, PT do B e PRB) são esperados no evento. Vilela adianta que a intenção é atrair o máximo de simpatizantes da antiga base aliada. A idéia é repetir aqui em Goiás o entusiasmo visto no lançamento da pré-candidatura de Serra. Caravanas estão sendo organizadas em todas as regiões do Estado, com a ajuda das bancadas estaduais e federais.

Presidenciável em Goiás


José Serra chegará a Goiânia por volta das 9h45 e seguirá do aeroporto direto para o Centro de Convenções, onde será realizada a festa do partido. Será a primeira visita de José Serra a Goiás, após o lançamento oficial da pré-candidatura à Presidência da República, no mês passado em Brasília. "É uma oportunidade para ele conhecer nossos desejos e saber qual linha adotaremos na campanha em Goiás", explica Vilela. Além da participação no lançamento da pré-candidatura de Marconi, Serra cumprirá agenda que ainda está sendo acertada pelo partido em Goiás.

Credenciamento da Imprensa

O evento terá transmissão ao vivo, pela Internet, e contará com uma sala de imprensa, onde os jornalistas terão acesso a releases, fotos e material informativo. O credenciamento da imprensa será feito no local para identificação dos jornalistas, com o objetivo de facilitar o trabalho dos profissionais.

Assessoria de Imprensa

Isonilda Souza - ( 62) 9977-7414

Abadia Lima - (62) 8154-0088


Nenhum comentário:

Postar um comentário